Especialização

Gestão Imobiliária

APRESENTAÇÃO

 Focado nas necessidades profissionais dos participantes, o curso aborda as principais áreas da cadeia de valor do setor imobiliário. Desde a administração de imóveis, de locação e de condomínios, são estudados uma série de métodos específicos e práticas desse setor como: contabilidade e direito imobiliário, viabilidade de projetos e avaliação de imóveis, estratégias de marketing e sistemas notariais.

 

JUSTIFICATIVA

De maneira geral, o mercado imobiliário é especialmente sensível às mudanças macroeconômicas, por isso, deve ser percebida de maneira diferenciada em relação às demais áreas da economia. Partindo dessa premissa, A Faculdade Três Marias apresenta o curso de Pós Graduação em Gestão Imobiliária, visando proporcionas aos alunos uma gestão sênior de imóveis. Por mais que as instabilidades financeiras surjam, o impacto pode ser reduzido, ou até mesmo eliminado, caso os profissionais atuem com processos de gestão eficientes.


OBJETIVO

Contribuir para o aprimoramento estratégico dos agentes responsáveis por transações imobiliárias sob o prisma da gestão profissional de imóveis.

 

PÚBLICO ALVO

O curso é voltado a pessoas com nível superior, profissionais na indústria de construção civil, em empresas imobiliárias, administradoras de imóveis, condomínios, escritórios de corretagem e de advocacia na área imobiliária e incorporadoras além de interessados em especializar-se em Gestão Imobiliária. 

 

DURAÇÃO

A Pós-Graduação de curta duração (6 meses) traz a mesma quantidade de uma de média duração, por exemplo, só que na metade do tempo. É necessário que o estudante disponha, então, de maior de tempo, pois terá um fluxo maios de matérias durante a semana.

 

MODALIDADE

 100% online, podendo ser concluída em no mínimo 6 meses.

 

 

Informações

Disciplina: *DISCIPLINAS
C/H: C/H

Disciplina: ADMINISTRAÇÃO DE CONDÔMINOS
C/H: 60 H

Disciplina: ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS E LOCAÇÃO
C/H: 60 H

Disciplina: AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS
C/H: 60 H

Disciplina: DIREITO IMOBILIÁRIO
C/H: 60 H

Disciplina: ESTRATÉGIA DE MARKETING EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
C/H: 60 H

Disciplina: SISTEMA REGISTRAL E NOTARIAL
C/H: 60 H

Disciplina: TOTAL
C/H: 360H