A Especialização em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais da Faculdade Três Marias foi desenvolvida seguindo as últimas tendências do mercado, visando capacitar os profissionais da área da comunicação e do marketing a desenvolver, gerenciar e monitorar ações que promovam a identidade de uma organização, seja ela pública ou privada, utilizando ferramentas mercadológicas e tecnológicas.
A metodologia utilizada tem como propósito a formação de profissionais adaptados ao marketing moderno, também conhecido como “marketing 4.0”, com destaque para o empreendedorismo, a análise crítica e a inovação, competências capazes de prepará-los para uma atuação de excelência em órgãos públicos ou privados.
A presença de uma empresa ou marca no ambiente virtual tornou-se imprescindível para a sua credibilidade perante o consumidor, transformando as redes sociais em verdadeiras “vitrines” de serviços. Com o crescimento e a demanda desse mercado, os profissionais especialistas podem atuar promovendo campanhas; gerenciando ferramentas como Instagram, Facebook e LinkedIn; produzindo conteúdo, a exemplo de pautas para blogs e vídeos institucionais, visando a propagação positiva da marca e a manutenção de uma imagem saudável diante dos consumidores.
Graduados na área de comunicação e marketing, abrangendo cursos como Jornalismo, Relações Públicas, Artes Visuais, Design Gráfico e de Moda, empreendedores e gestores com experiência ao nível superior que desejem atualizar-se e aprofundar seus conhecimentos.