Especialização

Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais

 O CURSO

A Especialização em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais da Faculdade Três Marias foi desenvolvida seguindo as últimas tendências do mercado, visando capacitar os profissionais da área da comunicação e do marketing a desenvolver, gerenciar e monitorar ações que promovam a identidade de uma organização, seja ela pública ou privada, utilizando ferramentas mercadológicas e tecnológicas. 

 

OBJETIVO

A metodologia utilizada tem como propósito a formação de profissionais adaptados ao marketing moderno, também conhecido como “marketing 4.0”, com destaque para o empreendedorismo, a análise crítica e a inovação, competências capazes de prepará-los para uma atuação de excelência em órgãos públicos ou privados.

 

CAMPO DE ATUAÇÃO

A presença de uma empresa ou marca no ambiente virtual tornou-se imprescindível para a sua credibilidade perante o consumidor, transformando as redes sociais em verdadeiras “vitrines” de serviços. Com o crescimento e a demanda desse mercado, os profissionais especialistas podem atuar promovendo campanhas; gerenciando ferramentas como Instagram, Facebook e LinkedIn; produzindo conteúdo, a exemplo de pautas para blogs e vídeos institucionais, visando a propagação positiva da marca e a manutenção de uma imagem saudável diante dos consumidores.

 

PÚBLICO ALVO

Graduados na área de comunicação e marketing, abrangendo cursos como Jornalismo, Relações Públicas, Artes Visuais, Design Gráfico e de Moda, empreendedores e gestores com experiência ao nível superior que desejem atualizar-se e aprofundar seus conhecimentos.

 

 

CONFIRA A APRESENTAÇÃO EM VÍDEO

 

MAIS SOBRE A TRÊS MARIAS

 

 

 

DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO

 

 

 

Informações

Disciplina: *DISCIPLINA
C/H: DOCENTE

Disciplina: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DIGITAL
C/H: Drª Cândida Nobre

Disciplina: NEUROMARKETING APLICADO AO MARKETING DIGITAL
C/H: Ms. Daniel Lorenzo

Disciplina: MARKETING DIGITAL
C/H: Drª Gabriela Gadelha

Disciplina: MARKETING DE SERVIÇOS E RELACIONAMENTO
C/H: Esp. Germana Samara

Disciplina: MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING
C/H: Esp. Iverson Inorio

Disciplina: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA MÍDIAS DIGITAIS
C/H: Ms. Nathalia Rezende

Disciplina: ESTRATÉGIA E GAMIFICAÇÃO
C/H: Esp. Alessandro Piñon

Disciplina: STORYRELLING
C/H: Prof. Lincoln Ferdinad

Disciplina: PRODUÇÃO DE FOTO E VÍDEO PARA MÍDIAS DIGITAIS
C/H: Esp. José Anderson

Disciplina: MOBILE MARKETING
C/H: Ms. Ricardo de Oliveira

Disciplina: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING DIGITAL
C/H: Esp. Hermesson Teixeira

Disciplina: E-COMMERCE E E-BUSINESS
C/H: Ms. Feliciano Neto

Disciplina: GOOGLE MARKETING: SEO E GESTÃO DE CAMPANHAS
C/H: Esp. Jonathan Veras

Disciplina: GESTÃO DE PROJETOS
C/H: Esp. Hermesson Teixeira

Disciplina: MÉTRICAS E MONITORAMENTO NAS REDES SOCIAIS
C/H: Ms. Nathalia Rezende

Disciplina: DIREITO DO COSUMIDOR E AUTORAL
C/H: Ms. Leandro Carvalho