A Pós-Graduação em Marketing e Comunicação promove ao aluno a capacidade de pensar estrategicamente e apresentar as melhores práticas gerenciais dos setores de comunicação e relacionamento com consumidores. Ao término do curso, o aluno estará apto a gerenciar, monitorar o mercado, identificar oportunidades e ser mais reflexivo nas empresas, sejam públicas ou privadas. E, sempre contando com uma visão interdisciplinar para propor soluções inovadoras para o negócio.
Estimular o desenvolvimento de competências estratégicas em comunicação, com visão integrada de marketing;
Promover uma visão sistêmica sobre o marketing e a comunicação empresarial, concebidos como fator estratégico para o crescimento de um negócio;
Apresentar as últimas práticas mercadológicas e avanços conceituais sobre marketing e comunicação corporativa.
O curso é voltado para analistas e gestores de marketing e comunicação de empresas privadas e públicas; estudantes recém-formados de comunicação e áreas afins, interessados em trabalhar com as últimas tendências do marketing e da comunicação empresarial.
A Pós-Graduação de curta duração (6 meses) traz a mesma quantidade de uma de média duração, por exemplo, só que na metade do tempo. É necessário que o estudante disponha, então, de maior de tempo, pois terá um fluxo maios de matérias durante a semana.
100% online, podendo ser concluída em no mínimo 6 meses.