Especialização

Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais

APRESENTAÇÃO

A internet e o avanço da tecnologia mudaram quase tudo que o ser humano faz. Ler notícias, pedir um táxi ou Uber, assistir filmes e séries, fazer reuniões virtuais, etc. Certamente tudo isso também tem um reflexo forte na forma como as empresas realizam suas estratégias de marketing, vendas e distribuição.

É diante desse cenário que a Pós-Graduação em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais se propõe a formar profissionais capazes de compreender o ambiente de negócios no mundo digital, propor e implementar estratégias e táticas que sejam capazes de aumentar a relevância e presença mercado das empresas.

 

JUSTIFICATIVA

Diante das grandes e contínuas mudanças nos relacionamentos sociais, hoje amplamente estendidos para os meios digitais, o aluno da Faculdade Três Marias vai entender como funcionam as relações nas redes e de que forma essas características impulsionam as empresas, aprofundando-se no comportamento dos diversos tipos de consumidor para montar estratégias estruturadas em resultado.

 

OBJETIVO

Desenvolver e aperfeiçoar a formação de profissionais para utilizarem as mídias digitais assertivamente, aplicando os conhecimentos na melhoria da produtividade e resultados.

 

PÚBLICO ALVO

A Pós-Graduação em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais é voltada para profissionais formados ou não em áreas similares ao marketing que buscam conhecer as ferramentas certas para alavancar vendas no universo da web.

 

DURAÇÃO

A Pós-Graduação de curta duração (6 meses) traz a mesma quantidade de uma de média duração, por exemplo, só que na metade do tempo. É necessário que o estudante disponha, então, de maior de tempo, pois terá um fluxo maios de matérias durante a semana.

 

MODALIDADE

 100% online, podendo ser concluída em no mínimo 6 meses.

 

 

Informações

Disciplina: *DISCIPLINA
C/H: C/H

Disciplina: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO
C/H: 60H

Disciplina: ESTRATÉGIA DE MARKETING
C/H: 60H

Disciplina: GESTÃO DE MARKETING
C/H: 60H

Disciplina: GESTÃO DE PROCESSOS E NOVAS TECNOLOGIAS
C/H: 60H

Disciplina: MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS
C/H: 60H

Disciplina: SISTEMA DE INFORMAÇÕES DE MARKETING
C/H: 60H